terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia Nacional da Água 2013: Soluções da Quercus para os problemas da água em Portugal

Na data em que se celebra o Dia Nacional da Água, que marca o início do novo ano hidrológico, a Quercus apresenta um conjunto de soluções para os problemas da água em Portugal.


"Celebra-se hoje, 1 de outubro, o Dia Nacional da Água, data instituída há precisamente 20 anos e que marca o início do novo ano hidrológico. Este dia simbólico constitui um pretexto para uma reflexão sobre os recursos hídricos e a sua gestão a nível nacional. Aproveitando a realização do Conselho Nacional da Água, nesta data tão emblemática, a Quercus oferece um pequeno presente ao recentemente indigitado Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Eng.º Jorge Moreira da Silva, para recordar os temas que devem ser prioritários na sua agenda relativamente à gestão da água em Portugal."

Kit com soluções

"À semelhança de um SOS de uma mensagem numa garrafa, a Quercus oferece soluções, na forma de mensagem em pequenas garrafas, para cada tema prioritário e que carece de urgente resolução para uma gestão sustentável dos recursos hídricos a nível nacional."    continua... Leia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário